Idealizado para ser uma referência de cozinha clássica da Itália no Rio de Janeiro, o restaurante Duo localizado à Av. Érico Veríssimo, no Jardim Oceânico, apresenta o que há de melhor no mercado de restauração. Os sócios Nicola Giorgio e Dionísio Chaves unem credibilidade e competência para proporcionar experiência única, com excelente cozinha e adega, tudo em ambiente e clima descontraído e informal.

 
 
 

ADEGA

Outro ponto alto do Duo é a carta de vinhos. Resultado de cuidadoso e constante estudo de Dionísio Chaves, um dos mais respeitados sommeliers do país, a seleção de 540 rótulos tem foco nos italianos. Dionísio reservou espaço também a vinhos menos conhecidos e de ótima qualidade, com destaque para pequenas vinícolas européias, além de boa oferta de rótulos a preços mais acessíveis.

 
 
 

ARQUITETURA

Com projeto de Miguel Pinto Guimarães, iluminação de Maneco Quinderé e paisagismo interno da Landscape, o espaço de 600 metros quadrados do Duo tem capacidade para 120 pessoas e foi dividido em três ambientes interligados. A varanda é o local ideal para um clima mais descontraído, aproveitando a atmosfera agradável dos dias e noites ao ar livre no Rio de Janeiro. O salão principal, com wine bar, se liga através de um espaçoso corredor com mesinhas ao charmoso jardim de inverno, onde as grandes mesas de madeira e o forno a lenha formam o cenário perfeito para aproveitar o melhor da gastronomia italiana na cidade.

VEJA NOSSA GALERIA

 
 
 

EVENTOS

O ambiente do Duo tem um clima cosmopolita e elegante, ideal para o seu próximo evento! 

De conferências a festas para grupos fechados, o espaço é elaborado sob medida, e conta toda a estrutura para fazer de seu evento um sucesso. Layout de salão variável com capacidade para 60 pessoas nesta área privativa.

SAIBA MAIS SOBRE EVENTOS NO DUO

 
 
 

PRÊMIOS

O Duo venceu o prêmio Água na Boca Barra 2011, do jornal O Globo, na categoria "Novidade", e o prêmio Melhor do Rio de Janeiro 2011-2012 da Revista Época, na categoria "Novo". No prêmio Comer & Beber 2011-2012, da Veja Rio, Dionísio Chaves foi eleito Sommelier do Ano.